Webinar - The Role of Digital Technologies for Career Guidance – Introducing the OECD ‘Observatory on Digital Technologies in Career Guidance for Youth’ (ODiCY)

 Desde a pandemia, houve uma enorme explosão de tecnologias digitais na orientação profissional escolar. Tecnologias como a Inteligência Artificial, a Realidade Virtual e outras têm a capacidade de tornar as atividades de orientação profissional mais eficazes, eficientes e equitativas.  Junte-se a nós para um debate sobre o papel das tecnologias digitais na orientação profissional e na introdução ao novo Observatório das Tecnologias Digitais na Orientação Profissional para a Juventude (ODiCY) da OCDE.


Desde a pandemia houve uma enorme explosão de tecnologias digitais em Orientação Vocacional. Tecnologias como a Inteligência Artificial, a Realidade Virtual e outras têm a capacidade de tornar as atividades de  Orientação Vocacional mais eficazes, eficientes e equitativas.

Junte-se a este webinar para um debate sobre o papel das tecnologias digitais em Orientação Vocacional e na introdução ao novo Observatório das Tecnologias Digitais na Orientação Profissional para a Juventude (ODiCY) da OCDE.

 

 Inscrição -     https://meetoecd1.zoom.us/webinar/register/WN_vaxhtGAvTLWPzw07MuzkxQ#/registration



Bussola do menu